A SBM Offshore, líder em atividades em águas profundas, está com um novo processo seletivo no Rio de Janeiro para preencher diversas vagas offshore e onshore
A SBM Offshore, especialista em águas profundas, está com diversas vagas offshore e onshore para profissionais do Rio de Janeiro. O processo seletivo conta com mais de 100 vagas offshore e onshore. A empresa conta com oportunidades no processo seletivo para operadores, assistentes, engenheiros, técnicos, gerentes e muito mais, no Rio de Janeiro. Os interessados devem estar dentro dos requisitos da empresa.
Informações adicionais sobre as vagas offshore e onshore da SBM Offshore, no Rio de Janeiro
Para continuar entregando os melhores serviços, a empresa exige que os candidatos que residem no Rio de Janeiro estejam dentro dos requisitos. Separamos a seguir uma lista com as principais vagas offshore e onshore abertas no processo seletivo, confira abaixo:
- Supervisor de Preservação
- Inspetor Líder NDT
- Engenheiro de Completações
- Superintendente ICSS
- Superintendente de Telecom (TI)
- Supervisor de tubulação
- Inspetor de END
- Engenheiro de Planejamento
- Engenheiro de Arquitetura
- Gerente de qualidade de construção
- Supervisor de revestimento
- Superintendente de Revestimento e Isolamento
- Superintendente de Revestimento
- Superintendente de Tubulação
- Supervisor de Levantamento
- Comprador de FPSO
- Operador de Manutenção no Brasil (offshore)
- Operador de Carga no Brasil (offshore)
- Engenheiro de Construção no Brasil
- Superintendente de Mecânica
- Superintendente de Preservação
- Assistente de Supervisor de Manutenção
- Assistente de lojista
- Engenheiro de Manutenção
- Gerente de Tecnologia
- Técnico de instrumentos no Brasil
- Gerente de construção
- Superintendente Estrutural no Brasil Superintendente de Incêndio e Gás (F&G)
- Supervisor Mecânico
- Supervisor ICSS
- Supervisor de Carga
- Supervisor de Produção
- Superintendente de Produção
- Superintendente de Carga
- Operador de sala de controle
- Operador de GP/Marinheiro
- Técnico de Laboratório
- Técnico Mecânico
Inscrições no processo seletivo SBM OFFSHORE podem ser feitas pela internet
Essas e muitas outras vagas offshore e onshore no processo seletivo da SBM para o Rio de Janeiro podem ser encontradas no site de carreiras da empresa, CLICANDO AQUI. Na página, selecione o cargo que mais se encaixa no seu perfil e leia com atenção todos os dados como requisitos, atribuições e outros.
Para se candidatar às vagas do processo seletivo para o Rio de Janeiro é simples, basta enviar seu currículo, carta de apresentação e preencher alguns dados como endereço de e-mail, nome completo, nacionalidade, entre outros. A empresa não chega a mencionar salários e benefícios para essas vagas no Rio de Janeiro, entretanto a expectativa é que os mesmos sejam compatíveis com o mercado de trabalho.
Criar um bom currículo é essencial para participar de um processo seletivo e ser chamado para entrevista de emprego. Seja qual for a vaga que você deseja conquistar, tudo tem início pelo currículo. Além disso, é necessário manter seus dados atualizados para ampliar na versão online. Não espere para fazer isso apenas quando encontrar uma vaga interessante.
SBM Offshore
Na SBM Offshore, os colaboradores prosperam capacitados por um estilo de gerenciamento colaborativo e desafiados por projetos de ponta. A companhia exige e mantém uma extensa gama de disciplinas profissionais e sabe da importância de fornecer as ferramentas de que seu pessoal precisa para ganhar destaque, incluindo alguns dos melhores pacotes de benefícios e programas de remuneração competitivos do segmento. Sua presença internacional significa unir forças com escritórios no mundo inteiro.
Seus colaboradores são a base de seu sucesso e, com quase 5 mil profissionais no mundo inteiro, seu processo de recrutamento deve ser direto e eficaz, garantindo uma ótima experiência ao candidato. A SBM Offshore é uma empresa que continua a desenvolver seus talentos com experiências que cobrem uma extensa gama de disciplinas e expertise, abrindo caminho para futuros líderes.
Fonte: clickpetroleoegas